Sem vaga na F1, Di Resta afirma que Pérez deve ficar com segundo carro da Force India

Em um depoimento por conta do processo movido por Anthony Hamilton, Paul di Resta disse acreditar que a Force India está negociando com Sergio Pérez

Paul di Resta não vive um momento fácil. Processado por Anthony Hamilton por demissão injusta e perdas financeiras, o piloto de 27 anos também convive com a ameaça de ficar fora da F1. 
 
Ao que tudo indica, a Force India optou pelo caminho da renovação e já anunciou o retorno de Nico Hülkenberg. O germânico deixou o time no ano passado para correr com a Sauber, mas optou pelo caminho inverso para 2014. 
Di Resta afirmou que acredita que Sergio Pérez fique com a segunda vaga na Force India (Foto: Getty Images)
Durante um depoimento no tribunal londrino, Di Resta afirmou que acredita que o time de Vijay Mallya está negociando com Sergio Pérez. O mexicano foi dispensado pela McLaren e ainda não anunciou oficialmente seu destino. 
 
“Eles podem não estar interessados, podem não estar”, disse Di Resta durante um depoimento. “Acredito que eles estejam negociando com Sergio Pérez. Parece provável que ele assuma a vaga”, continuou. 
 
“O único time que realmente tem possibilidades é a Sauber, mas não aconteceu nada além de uma conversa com meu agente”, explicou. “Estou falando com a Mercedes-Benz para o DTM”, completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.