Mercedes faz novas mudanças e joga Hamilton para ‘largada em Luxemburgo’ com punição de 30 posições no grid
O GP da Bélgica de Lewis Hamilton já estava comprometido pela perda de 15 posições no grid de largada, então a Mercedes quis fazer uma prevenção: fez mais trocas na unidade de força de Hamilton. Desta forma, Lewis terá 30 postos de penalização em Spa-Francorchamps. Talvez reste largar num país vizinho
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
O final de semana do GP da Bélgica mal começou, mas não para de piorar para o líder do campeonato Mundial de F1. Lewis Hamilton já tinha garantida a perda de 15 posições no grid de largada do domingo, mas a Mercedes resolveu se adiantar e evitar nos prejuízos no futuro. Assim, novas mudanças foram efetuadas e a punição agora é de 30 posições.

A penalização rendeu até piada da Pirelli, que brincou que Hamilton vai "infelizmente largar em Luxemburgo para o GP da Bélgica". Olhando o mapa da Bélgica, porém, talvez Hamilton acabe largando na Holanda ou na parte oriental da Alemanha, em vez de Luxemburgo.
.@LewisHamilton is the only driver on medium. With a 30-place grid penalty, he'll sadly be starting #BelgianGP from Luxembourg this weekend.
— Pirelli Motorsport (@pirellisport) August 26, 2016
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
|
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n<e.length;n++)if(child=e[n],e[n].id.substr(0,t.length)==t)return e[n];for(var c=0,n=1;nc&&(c=e[n].offsetWidth);return c>80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);
var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!