Por chuva constante e forte neblina, Nascar desiste do domingo e adia etapa de Pocono para segunda-feira

Não havia condição alguma de promover uma corrida em Pocono neste domingo (5). A chuva veio e a neblina baixou com força. Assim, a Nascar decidiu postergar a 14º corrida da temporada para a segunda-feira (6)

Não havia condições para Pocono sediar uma corrida da Nascar neste domingo (5). A chuva veio com força, assim como a neblina, inviabilizando qualquer tentativa de seguir a programação normal. Sem alternativa, a categoria adiou a prova para a segunda-feira (6).
 
A largada será às 13h (horário de Brasília). Neste horário, a previsão do tempo é muito mais otimista: o sol deve aparecer na Pensilvânia. Mas, de qualquer forma, é uma notícia ruim para aqueles fãs que não vão poder se deslocar até o autódromo em um dia de semana.
Não havia como correr em Pocono (Foto: Reprodução/Twitter)
A etapa de Pocono é a primeira seriamente afetada pela chuva na temporada 2016 da categoria principal. Salvo um pequeno atraso em Las Vegas, a Nascar vinha lidando bem com a mãe natureza. Mesmo neste fim de semana, com tempo muito feio, apenas a prova da Xfinity havia sido seriamente afetada.
 
Como nenhuma volta foi disputada no domingo, a ordem de largada na segunda-feira será a mesma do treino classificatório. Na ocasião, Brad Keselowski comandou uma dobradinha da Penske, estragando a festa do companheiro Joey Logano.
 
PADDOCK GP #31 DEBATE F1, INDY E NASCAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Relacionadas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n<e.length;n++)if(child=e[n],e[n].id.substr(0,t.length)==t)return e[n];for(var c=0,n=1;nc&&(c=e[n].offsetWidth);return c>80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!