Ecclestone comemora mudança de formato da classificação da F1 e se diz confiante em ver corridas melhores

Bernie Ecclestone, pela primeira vez em muito tempo, parece animado e quem sabe até feliz com alguma coisa relacionada à competição na F1. A mudança do formato dos treinos classificatórios empolgaram o chefão da categoria

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Enfim, Bernie Ecclestone parece feliz com alguma coisa que aconteceu na F1. A mudança proposta e passada na reunião do Grupo de Estratégia que aconteceu na última terça-feira em Genebra  transforma os treinos classificatórios em grandes danças da cadeira animaram o supremo da F1.
 
Mesmo antes do anúncio das drásticas mudanças nos carros para 2017, Ecclestone já havia mostrado a satisfação. Disse que agora, sim, espera ver um melhor nível de corridas.
Bernie Ecclestone gostou (Foto: AP)
"Creio que agora estou um pouco mais confiante de que veremos corridas melhores. Então vou ficar feliz. Há muitas coisas que podemos fazer e faremos", disse Bernie.
 
"O que a gente precisava era um pouco de agito. Parece que sou o único que penso em mudar algo na F1, acordar todo mundo. Quem sabe foi o que aconteceu. Não estava menosprezando o esporte, justamente o oposto. Estava tentando explicar que morreríamos se não fizéssemos algo", declarou.
 
O novo formato ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Mundial de Automobilismo em reunião que acontece em 4 de março, mas as declarações de Bernie deixam poucas dúvidas de que será aprovado. A primeira aparição da dança das cadeiras será em 19 de março nas ruas de Melbourne.
VEJA A EDIÇÃO #17 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA A F1 E A MOTOGP

Relacionadas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n<e.length;n++)if(child=e[n],e[n].id.substr(0,t.length)==t)return e[n];for(var c=0,n=1;nc&&(c=e[n].offsetWidth);return c>80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!