GP às 10: Albon vai bem em estreia e sai na frente em luta por vaga na Red Bull em 2020

Alexander Albon brilhou no seu GP de estreia correndo pela Red Bull. Para Fernando Silva, o anglo-tailandês ganha moral com a chefia taurina e sai na frente na luta por uma vaga na equipe para a próxima temporada

Alexander Albon começou muito bem sua jornada como piloto da Red Bull. Na estreia, o anglo-tailandês mostrou grande performance, fez belas ultrapassagens, mostrou uma postura madura e entregou um bom resultado para a equipe ao terminar em quinto lugar depois de ter largado em 17º no GP da Bélgica de Fórmula1. 
 
Para Fernando Silva, Albon deixou uma ótima primeira impressão e já sai na frente na briga pela vaga taurina no grid para a próxima temporada. Assista ao comentário no GP às 10 desta manhã de terça-feira (2).

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.