Lito Cavalcanti diz que Barrichello precisou se provar mais que Massa na Fórmula 1
Rubens Barrichello e Felipe Massa subiram para a Fórmula 1 em momentos distintos da carreira. Para Lito Cavalcanti, um sofreu mais do que outro para chegar na categoria
No Cadeira Cativa #11, os convidados discutiram sobre as carreiras de Felipe Massa e Rubens Barrichello. Para Lito Cavalcanti, Barrichello foi o que teve mais trabalho e precisou se provar mais do que o colega anos depois.
O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.
Relacionadas
Assista ao trecho completo abaixo:
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!