Leclerc completa hat-trick em Mugello na F-Regional Europeia. Petecof vai ao pódio

Arthur Leclerc brilhou em Mugello e saiu com três vitórias na rodada tripla da Fórmula Regional Europeia. Monegasco lidera o campeonato, seguido por Gianluca Petecof

Arthur Leclerc, da Prema, venceu as duas corridas da Fórmula Regional Europeia, disputadas neste domingo (4). Junto do triunfo do sábado, o monegasco, irmão de Charles, completou o hat-trick na etapa de Mugello, se consolidando na primeira posição do campeonato.

O brasileiro Gianluca Petecof, companheiro de Arthur na Prema, chegou a batalhar pela vitória na corrida 3, mas se contentou com a segunda posição. Ele foi terceiro na disputa anterior, totalizando 10 pódios na temporada 2020.

Gianluca Petecof é segundo no campeonato (Foto: Prema)

O francês Pierre-Louis Chovet completou o top-3 na corrida 2, enquanto o dinamarquês Oliver Rasmussen fechou o pódio na corrida 3.

Com os resultados, Leclerc tem 237 pontos contra 229 de Petecof. O certame terá sequência entre os dias 16 e 18 de outubro, em Monza.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.