Verstappen já é rival melhor do que Rosberg foi contra Hamilton, sente Evelyn Guimarães

Max Verstappen já parece capaz de ser o primeiro piloto desde Nico Rosberg a derrotar Lewis Hamilton. No Paddock GP #245, a conclusão foi de que o holandês é um rival dos maiores

Nico Rosberg foi o último piloto a derrotar Lewis Hamilton na Fórmula 1. Cinco anos depois, Max Verstappen vem forte para repetir o feito. É fácil traçar um paralelo entre o alemão e o holandês, mas Evelyn Guimarães vai além: no Paddock GP #245, a jornalista aponta que Max já é um rival muito mais duro do que Nico foi.

Assista ao trecho abaixo:

Relacionadas

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!