As dez voltas finais mais populares da história da Fórmula 1

Você sabe quais são as dez voltas finais mais vistas da história da Fórmula ? Não? Então venha conferir a lista que o GRANDE PRÊMIO preparou no vídeo de hoje

Você já parou para pensar quais são as voltas finais mais famosas da história da Fórmula 1? Antes da era digital, era difícil mensurar isso — não que a tarefa tenha ficado mais fácil. Mas, agora, existem plataformas facilitadores para ajudar a deixar o tema menos subjetivo. Uma delas é o próprio Youtube, com seu medidor de visualizações.

É com base nele que o repórter Felipe Leite mostra, no vídeo de hoje, os giros mais populares da principal categoria de automobilismo do mundo.

Vale lembrar que o levantamento inicial foi feito pela Nationwide Vehicle Contracts, com dados coletados até o dia 14 de julho de 2022.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.