Falta tato a Stroll ao correr risco com bicicleta, critica Gabriel Carvalho

Acidente de bicicleta tirou Lance Stroll da pré-temporada da Fórmula 1. Piloto canadense recebeu críticas de Gabriel Carvalho pela falta de tato ao se arriscar

Lance Stroll sofreu um acidente de bicicleta ás vésperas da pré-temporada da Fórmula 1 e se ausentará dos testes da categoria no Bahrein, entre quinta-feira e sábado, substituído pelo brasileiro Felipe Drugovich. No Paddock GP #317, o jornalista Gabriel Carvalho detonou a falta de tato do canadense ao se arriscar em um treino faltando pouco tempo para o contato com o carro.

Assista ao trecho completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=sQKq9Q7zxio?start=465

Relacionadas

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!