Ocon exalta chegada de Ryan Reynolds e prevê “briga por pódios e vitórias” na Alpine
Francês da Alpine não vê a hora de conhecer o novo acionista pessoalmente, revelou como foi a primeira aproximação entre eles por WhatsApp e quer brigar por melhores resultados na F1 em breve com o investimento do grupo liderado pelo ator
Esteban Ocon está ansioso para conhecer Ryan Reynolds, novo investidor da Alpine, anunciado na última segunda-feira (26). Em entrevista ao Autosport, o francês contou como começou a conversa com o astro de Deadpool e disse que o canadense é inspirador e um grande trunfo para a equipe.
“Estava no simulador e normalmente pego meu celular para fazer anotações das corrida, porém, permiti-me enviar uma foto para Ryan dizendo: ‘Estou ao vivo e esta é a vista’. Ele adorou e me respondeu que estava ansioso para me conhecer”, falou.
Relacionadas
Esteban confirmou que foi convidado para conhecer o set de filmagem de Deadpool 3, filme do qual Reynolds é bastante cultuado pelos fãs, em Londres. “Achei ele fantástico. Trocamos algumas mensagens no WhatsApp e disse que não via a hora de aprender com nosso mundo, ver como as coisas funcionam e apenas para bater um papo sobre corridas”.

O francês teceu diversos elogios ao novo investidor de sua equipe. ” Sou um grande fã de quadrinhos e da Marvel em geral, e um grande fã de Deadpool, obviamente. Fora de seu mundo de ator, acho que ele também é um empresário extremamente talentoso. Estou ansioso para poder conhecê-lo e conversar com ele adequadamente”.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
Ocon reconheceu a importância de novos ares para a equipe, assim, os investidores trarão visões diferentes para a Alpine. “Como um todo, todos vão trazer seus conhecimentos para nós, e isso vai nos fazer avançar em todos os aspectos. Obviamente, isso não vai ajudar no desempenho do carro em si, mas em todos os outros aspectos que podemos melhorar, vamos ter a experiência de onde eles se destacam”, disse ele.
Por fim, acrescentou que o financiamento extra ajudará a equipe a progredir melhorando as instalações da fábrica. “Sabemos onde isso precisa chegar. Vai ajudar na infraestrutura, afinal queremos brigar por pódios e vitórias o mais rápido possível. Não estou aqui para perder tempo, este é meu objetivo”, completou Ocon.

A Renault anunciou nesta semana que vendeu 24% das ações da Alpine para um grupo de investimentos que inclui a Otro Capital, RedBird Capital Partners e Maximum Effort Investments, . Investimento foi superior a € 200 milhões (cerca de R$ 1 bilhão). A Maximum Effort é liderada pelos atores Ryan Reynolds, de ‘Deadpool’, e Rob McElhenney, de ‘It’s Always Sunny in Philadelphia’, que também é proprietária do Wrexham FC, que tem o ator Michael B. Jordan, de ‘Creed’, como coinvestidor.
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Áustria a partir desta sexta-feira (30) AO VIVO e em TEMPO REAL.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!