‘Drive to Survive’: “Quem separou as cagadas de Grosjean merece Oscar”, diz Rodrigo Berton

No Paddockas #12, Rodrigo Berton escolheu como "Melhor Edição" em 'Drive to Survive', a série sobre a F1 na Netflix, a sequência de imagens de batidas de Romain Grosjean. E não poupou palavras ao piloto

No Paddockast #12, o podcast do GRANDE PRÊMIO, Felipe Noronha, Victor Martins e Rodrigo Berton dissecaram a série 'Drive to Survive', da Netflix, distribuindo 10 prêmios.

A "Melhor Edição" foi bastante disputada, com lembranças aos duelos na F1 e no kart entre Charles Leclerc e Pierre Gasly, ou às memórias de Leclerc ao lado do padrinho Jules Bianchi. Mas as "cagadas" de Romain Grosjean ganharam destaque.

Relacionadas

O assunto começa aos 10:50:

Resultado de imagem para icon itunes Ouça pelo iTunes 
Resultado de imagem para icon spotify Ouça pelo Spotify

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!