Corsa e Grande Prêmio fecham parceria por vantagens para assinantes e pilotos da Scuderia Stratum GP nas 500 Milhas

O GRANDE PRÊMIO anuncia nesta quinta-feira (21) parceria com a Corsa, fabricante e distribuidor de vestuários e equipamentos para competições de automobilismo - e isso, claro, inclui o kart. Desta forma, ela fornecerá os macacões para a Scuderia Stratum GP nas 500 Milhas da Granja Viana, em dezembro

O GRANDE PRÊMIO anuncia nesta quinta-feira (21) um acordo de interesse a todos os pilotos amadores que disputam a Copa Stratum/coinBR de Kart, além dos assinantes do maior site de automobilismo da América Latina: a partir desta data, o GP tem como parceiro a Corsa, fabricante e distribuidor de vestuários e equipamentos para competições de automobilismo.

As facilidades aos fãs do GRANDE PRÊMIO serão diversas com a parceria: os participantes da Copa Stratum/coinBR GP de Kart, por exemplo, concorrem às vagas da Scuderia Stratum GP nas 500 Milhas da Granja Viana, maior competição do kartismo nacional. E a Corsa fornecerá os macacões para a equipe (que ficarão em posse dos pilotos após a participação, é claro).

É claro: os assinantes do GRANDE PRÊMIO e os piltoos da Copa também participarão de ações que serão desenvolvidas ao longo do ano com a Corsa, a serem anunciadas em breve.

"O kartismo é a base do automobilismo. Para nós da Corsa, que trabalhamos com esse mercado há mais de 30 anos, é sempre bom ver as pessoas se interessando pelo esporte motor. E o kartismo amador tem grande participação nisso", disse Caio Sgarbi, gerente de marketing e vendas da Corsa.

"O GRANDE PRÊMIO é uma das principais fontes de informação sobre automobilismo no Brasil e atrai aficionados e pilotos profissionais, amadores e potenciais! Estar com este público é essencial para nossa empresa. Muitos que participam das 500 Milhas da Granja Viana utilizam nosso vestuário antichama em outras categorias. Como a Corsa foi a primeira empresa Brasileira a ter produtos homologados para kart e auto, podemos atender aos pilotos em qualquer ocasião", completou Sgarbi.

#GALERIA(8408,176883)
O primeiro passo para usufruir de tamanhas facilidades e benefícios é se inscrever na quinta etapa da Copa Stratum/coinBR GP de 2018, que ocorre no kartódromo de Interlagos no dia 30 de junho.

Para se inscrever,  clique aqui – ou, sendo já associado do GRANDE PREMIUMmande um e-mail para a organização. A vaga na bateria classificatória tem valor de R$ 240.

Há desconto, porém, para quem indicar outros pilotos amadores que não participaram da edição 2018 do campeonato. Cada piloto indicado garante 10% de desconto na inscrição e 10% de desconto ao próprio novo participante.



Inscreva-se já! Confira abaixo o calendário completo até o final do ano e se programe!


5ª ETAPA: 30/6 – Kartódromo de Interlagos, 14h
6ª ETAPA: 28/7 – Kartódromo de Interlagos, 12h30
7ª ETAPA: 25/8 – Kartódromo da Granja Viana, 15h30
8ª ETAPA: 15/9 – Kartódromo da Granja Viana, 20h30
9ª ETAPA: 13/10 – Kartódromo da Granja Viana, 15h30
10ª ETAPA: a definir;
11ª ETAPA: 1/12 – Kartódromo da Granja Viana, 19h
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.