VÍDEO: Copa Stratum GP tem sexta etapa brilhante e mais disputada da história

Márcio Simão venceu etapa da Copa Stratum GP em que sete pilotos terminaram no mesmo segundo na reta final. Depois, foi ao pódio e conversou com o GRANDE PRÊMIO sobre a emocionante bateria

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Márcio Simão foi o vencedor da sexta etapa da Copa Stratum GP, realizada no último sábado (28) no kartódromo de Interlagos. Etapa esta, aliás, considerada a melhor da história da competição, com sete pilotos terminando no mesmo segundo e com chances de triunfo na reta final.

Depois da decisão, Simão, Helio Jr., André Mansano, Alfredo Salvaia e Elisson Gandolfo subiram ao pódio, com os dois primeiros contando as emoções da pista ao GRANDE PRÊMIO. Confira no vídeo!


 

A classificação da Copa Stratum GP já está atualizada após seis etapas e a briga pelas vagas na Scuderia Stratum GP que vai disputar as 500 Milhas da Granja Viana segue quente.

Interessado em fazer parte desta disputa? Se inscreva para a sétima etapa, que acontece na Granja Viana no dia 25 de agosto.

#GALERIA(9493,185785)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.