Audi confirma trio com Ekström, Scheider e Rockenfeller para 2014: "Três pilares na defesa do título"

Fabricante das quatro argolas reunirá, na próxima temporada do DTM, nada menos que cinco títulos: além do atual campeão Rockenfeller, Ekström levou a taça em 2004 e 2007, enquanto Scheider atingiu o feito em 2008 e 2009. "Ter três pilotos que sabem como vencer nos dá uma sensação boa", disse Dieter Gass, chefe da marca na categoria

 
A Audi confirmou neste sábado (21) a manutenção de Mattias Ekström e Timo Scheider como parceiros de time por mais um ano do atual campeão do DTM, Mike Rockenfeller.
 
Dieter Gass, chefe do programa da montadora das quatro argolas na categoria alemã de turismo, afirmou que a presença do trio é importante para as ambições da marca.
Ekström e Rockenfeller no pódio da etapa de Moscou: objetivo é manter a hegemonia (Foto: Audi)
"Ekström, Rockenfeller e Scheider são três pilares importantes no projeto de defesa do título", afirmou. "Como nossos dois concorrentes deixarão tudo como está no ano que vem, temos que equilibrar isso com uma equipe forte, que esteja à altura do desafio."
 
"Ter três pilotos que sabem como vencer no DTM nos dá uma sensação boa. E os outros cinco cockpits serão preenchidos com pilotos fortes, também", enfatizou Gass.
 
Jamie Green, Filipe Albuquerque, Edoardo Mortara, Miguel Molina e Adrien Tambay serão os demais pilotos da fabricante germânica no campeonato de 2014. 
 
Entre o principal trio confirmado pela Audi, além do atual campeão Rockenfeller, Ekström levou os títulos de 2004 e 2007, enquanto Scheider ficou com a taça em 2008 e 2009.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.