Serra assina com Conquest e disputa temporada inteira do IMSA SportsCar em 2025

Daniel Serra confirmou que vai fazer a temporada completa do IMSA SportsCar em 2025, assim como na Stock Car. Na categoria americana, o brasileiro assinou com a Conquest Racing e novamente vai correr com um carro da Ferrari na classe GTD

Daniel Serra revelou o próximo na carreira, para a temporada 2025. O brasileiro estará ao lado de Manny Franco, na equipe Conquest Racing, e vai disputar o campeonato inteiro do IMSA SportsCar, na classe GTD, com um carro da Ferrari. Além disso, vai seguir na Stock Car, onde é tricampeão e assinou recentemente com a Blau Motorsport.

Em 2024, Serra competiu algumas vezes no IMSA, inclusive com vitórias em Daytona e Road America, além de pódios em Sebring e Petit Le Mans, terminando na 10ª colocação. Na ocasião, além de correr em dois momentos pela Conquest, ainda fez provas com a Risi Competizione.

Relacionadas

“O IMSA é um dos meus campeonatos preferidos, fazer a temporada completa em 2025 será incrível. Estou empolgado por correr com na Conquest Racing em tempo integral depois da boa experiência que dividimos nas corridas juntos em 2024”, disse Serra.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Daniel Serra vai disputar a Stock Car além do IMSA em 2025 (Foto: Marcelo Machado de Melo)

“A energia do time, a dedicação e performance são inspiradoras. Estou confiante que vamos alcançar grandes coisas juntos. Começar o ano em Daytona é especial, uma das minhas corridas favoritas e que possui um lugar especial no meu coração, especialmente depois da vitória incrível em 2024”, seguiu.

A Conquest Racing ainda vai contar com um segundo carro para as 24 Horas de Daytona, que abre o campeonato, com a dupla Cedric Sbirrazzuoli e Giacomo Altoe.

A temporada 2025 do IMSA SportsCar começa entre 23 e 26 de janeiro, com as 24 Horas de Daytona. O GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa de todas as etapas e classes ao longo do ano.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.