12 Horas de Bathurst ganha personagens inesperados: cangurus

Neste final de semana está acontecendo as 12 Horas de Bathurst, na Austrália. Mas além dos carros na pista e dos pilotos, os cangurus é que se tornaram personagens que roubaram a cena durante as atividades

RODRIGO MATTAR: Acompanhe ao vivo as 12H de Bathurst

Quando se está na Austrália, se espera ver animais típicos. Entretanto, não dentro de um autódromo e com carros na pista, como tem acontecido durante o final de semana das 12 Horas de Bathurst.
 

Os marsupiais têm roubado a cena no circuito que tem recebido a prova de longa duração. A primeira aparição aconteceu na quinta-feira na área dos boxes, com apenas um animal se mostrando perdido e quase entrando nas garagens, mas saindo correndo.
Os cangurus roubaram a cena (Foto: Reprodução)
Depois, foi a vez de uma dupla de cangurus aparecer no meio da pista. Durante um dos treinos livres, eles marcaram a presença entre os pilotos, obrigando os fiscais a paralisarem as atividades com bandeira vermelha.
 
O circuito de Mont Panorama é famoso pela constante invasão de vida silvestre no traçado. Inclusive, antes das corridas em Bathurst, os pilotos recebem notas explicando o que fazer caso encontrem cangurus na pista.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar