Alonso põe Toyota na frente e marca melhor tempo da primeira sessão de testes coletivos na estreia em Le Mans
O Journée Test, tradicional sessão de testes coletivos que abre o cronograma de atividades de pista visando a mais importante prova de endurance do planeta começou na manhã deste domingo com 44 carros na pista e Fernando Alonso, na sua estreia em Sarthe, como o mais rápido. O bicampeão mundial de F1 cravou 3min21s468 no seu turno na pista com o Toyota TS050 Hybrid. A surpresa foi o protótipo #3 da Rebelllion, que ficou em segundo, apenas 0s3 atrás
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Valeu a pena demais assistir 16 horas de vídeos de corridas em Le Mans. Finalmente Fernando Alonso fez sua estreia no icônico traçado de La Sarthe nesta manhã de domingo (3), durante a primeira das duas sessões de testes coletivos visando as 24 Horas de Le Mans, dentro de duas semanas, e debutou com o tempo mais rápido. Dentre os 44 carros que foram à pista entre as categorias LMP1, LMP2, LMGTE-PRO e LMGTE-AM, o bicampeão mundial de F1 colocou a Toyota na ponta da tabela de tempos ao registrar 3min21s468 na sua melhor passagem.


AFINAL DE CONTAS, MÔNACO MERECE OU NÃO CONTINUAR NA F1?
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!