Após Montoya, United Autosports confirma Di Resta em equipe da LMP2 nas 24 Horas de Le Mans

A United Autosports vai recheando sua equipe de nomes famosos para a disputa da categoria LMP2 nas 24 Horas de Le Mans deste ano. Na mesma semana em que anunciou a presença de Juan Pablo Montoya, confirmou que Paul di Resta estará no time

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Dias após anunciar que Juan Pablo Montoya fará parte da equipe que conduzirá o carro #32 nas 24 Horas de Le Mans de 2018, a United Autosports confirmou que Paul di Resta é outro piloto a compôr o grupo da equipe na disputa da LMP2 na corrida francesa – neste caso, no #22.

O inglês, atualmente no DTM e que era piloto reserva da Williams na F1 até 2017, participou das 24 Horas de Daytona e da 12 Horas de Sebring pela United neste ano, suas primeiras corrridas no SportsCar. 

Ele será parceiro do português Filipe Albuquerquer e do também inglês Phil Hanson no Ligier #22. 

Paul di Resta (Foto: Williams)

"A equipe fez um trabalho fantástico nas corridas que fiz nos EUA e foi muito bem por longos períodos. Eles conhecem os carros, conhecem Le Mans e vão se esforçar ao máximo por toda a corrida", disse Di Resta.

Ele também elogiou seus novos parceiros: "Filipe é muito rápido e qualquer um que tenha visto Phil em Daytona e Sebring enxergou sua evolução na velocidade."

 edição de 2018 das 24 Horas de Le Mans vai acontecer entre os dias 16 e 17 de junho.

"RIDÍCULO E LEVIANO"

AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube