Após título no WEC, Senna se junta a Alonso e corre 24 Horas de Daytona pela United Autosports em 2018
Bruno Senna vai se juntar a Fernando Alonso e Paul di Resta para a disputa das 24 Horas de Daytona. O brasileiro, campeão do Mundial de Endurance neste ano na classe LMP2, foi chamado pela equipe United Autosports
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Bruno Senna também vai correr as 24 Horas de Daytona em 2018. O brasileiro é o último grande nome do automobilismo a ser chamado pela equipe United Autosports para fazer parte da famosa prova na Flórida. O sobrinho de Ayrton Senna vai ainda integrar um line-up que conta com Fernando Alonso e Paul di Resta.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
"Estou muito entusiasmado em me juntar a United Autosports neste desafio em Daytona", afirmou Bruno. "É uma equipe incrivelmente bem-sucedida e com experiência, possui um grande talento técnico, bem como uma lista de pilotos muito forte", completou.
Ainda, Felipe Nasr, que não encontrou vaga para disputar o Mundial em 2017, vai correr pela Action Express, uma das mais tradicionais escuderias do SportsCar, categoria da qual faz parte a prova em Daytona, na próxima temporada.
PERDA DE ETAPA DA FÓRMULA E É DESASTROSA PARA SÃO PAULO
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube