Bandsports fecha acordo com 6H de São Paulo e vai transmitir evento na íntegra

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (14) pela organização do evento. O Bandsports vai transmitir a corrida e cobrir o restante da temporada do WEC, ao passo que o Fox Sports segue com os direitos de transmissão de toda a temporada

As 6 Horas de São Paulo terão uma segunda emissora responsável pela transmissão na televisão brasileira: a Bandsports. O evento confirmou, na manhã desta quarta-feira (14), um acordo com o Grupo Bandeirantes para acompanhar o evento. 
 
A prova vai ser realizada em Interlagos, no fim de semana dos dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro de 2020. Segundo o comunicado que confirmou o acordo, o Bandsports vai transmitir a prova na íntegra.
 
"A parceria com o Grupo Bandeirantes é extremamente importante para a consolidação desse grande festival mundial de automobilismo no Brasil", afirmou Nicholas Duduch, promotor do evento.
A assinatura do termo de compromisso para a realização da prova (Foto: 6 Horas de São Paulo)

"Um grupo de mídia que sempre foi ligado ao esporte a motor, que tem know-how, experiência e paixão por automobilismo, e que vai mostrar aos fãs brasileiros o que é uma prova de endurance. Também seremos parceiros em ativações que acontecerão até o dia da prova", seguiu.

 
O canal também irá fazer a cobertura do restante da temporada, embora sem transmitir outras provas. Isso, porque o Fox Sports detém os direitos de transmissão do campeonato e é o responsável por todas as outras corridas da temporada, bem como da própria edição 2020 das 6 Horas de São Paulo. 
 
São, ao todo, oito etapas no campeonato, que começa com as 4 Horas de Silverstone, ainda neste mês de agosto.
 
A venda de ingressos para a prova já está aberta no site oficial do evento.

Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube