Com homenagem a primeiro vencedor, Porsche apresenta três pinturas diferentes para 24 Horas de Le Mans

A Porsche vai homenagear seu primeiro vencedor nas 24 Horas de Le Mans: o modelo 917KH, guiado por Richard Attwood e Hans Hermann, em 1970. Para isso, resolveu adotar pinturas de cores diferentes em seus três carros inscritos para a corrida de longa duração mais tradicional do mundo

A Porsche vai chegar multicolorida para as 24 Horas de Le Mans, em junho. Os três carros da equipe alemã vão chegar à prova de longa duração mais tradicional do automobilismo de preto, branco e vermelho.
 
Os dois carros que vão correr por toda a temporada vão manter a pintura branca de 2014. No entanto, para Le Mans, as cores serão modificadas numa homenagem ao 917KH, primeiro modelo da Porsche a ganhar a prova, com Richard Attwood e Hans Hermann, em 1970.
A Porsche tricolor (Foto: Reprodução/Twitter)
O #17, guiado por Mark Webber, Timo Bernhard e Brendon Hartley, vai andar de vermelho; o #18, de Neel Jani, Romain Dumas e Marc Lieb, de preto; enquanto o carro adicional, o #19, de Nico Hülkenberg, Nick Tandy e Earl Bamber, vai no branco tradicional.
 
As pinturas vão aparecer apenas para o dia de testes, no final de maio, e a corrida, duas semanas depois. Nas duas provas anteriores e nas cinco seguintes, carros #17 e #18 vão de branco.
 
A Porsche voltou a disputar o WEC de forma regular em 2014, conseguindo uma vitória nas 6 Horas de São Paulo, apenas, com o trio do carro #18. 
 
O Mundial de Endurance retorna com as 6 Horas de Silverstone, em 12 de abril.
 
PRÉVIA DO GP DA MALÁSIA

Nada faz pensar que a Mercedes não vá repetir a dobradinha vista no GP da Austrália deste ano ou mesmo o resultado do GP da Malásia de 2014, e com Lewis Hamilton à frente de Nico Rosberg.

A briga pelo lugar que sobra do pódio fica entre Ferrari e Williams, com vantagem para Sebastian Vettel. Se a chuva vier, só assim, as coisas podem mudar na segunda etapa do campeonato em Sepang.

MADUROS, MAS COM
TESÃO DE JOVENS

Os dois já são veteranos. Um tem os primeiros fios grisalhos e outro passou dos 40. Mas os dois seguem firmes e fortes na Indy e usam a idade como um grande fator positivo. Helio Castroneves e Tony Kanaan prometem a mesma disposição dos tempos em que começaram na Indy para conquistarem o título da temporada 2015. E os dois estão nas duas melhores equipes possíveis: a Penske e a Ganassi, respectivamente.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.