Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Endurance

Derani testa protótipo LMP1 da Toyota no treino para novatos do Mundial de Endurance no circuito do Bahrein

Pipo Derani teve uma grande oportunidade neste domingo (20) no Bahrein. Nesta manhã, o brasileiro comandou um carro da LMP1 no treino para iniciantes do Mundial de Endurance, no Autódromo de Sakhir. A oportunidade surgiu após os fortes resultados que o piloto apresentou ao longo de 2016 na LMP2

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
O domingo (20) de Pipo Derani no Bahrein foi de muito aprendizado. Após a final da temporada 2016 do Mundial de Endurance, no sábado, aconteceu o treino para iniciantes no Autódromo de Sakhir.
 

O brasileiro foi convidado pela categoria para fazer parte dos testes guiando um carro da LMP1. A oportunidade surgiu após o piloto ter bons resultados ao longo do ano na LMP2, com quatro pódios pela Extreme Speed Motorsports, além das vitórias em Daytona e Sebring na Weathertech Sportscar.
Pipo Derani testa carro da LMP1 (Foto: Toyota)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Pipo pilotou o TS050 da Toyota Gazoo Racing na parte da manhã da sessão, completando 32 voltas a bordo do carro #5. Ele, é claro, comemorou a oportunidade, agradeceu a equipe pela chance e ressaltou todo o aprendizado desta manhã.
 

“Foi uma ótima oportunidade de testar com a Toyota Gazoo Racing. Tenho muita sorte de ter esta chance, pois não são muitos pilotos que podem pilotar o carro da LMP1 nesses dias. Foi ótimo para mim ver como este carro se comporta e entender como ele é diferente dos LMP2”, disse.
 
“A grande diferença é como esses híbridos saem tão velozes da curva. Foi uma grande experiência comandar este carro e pisar fundo no acelerador na saída da curva 1. Você certamente sente os 1000 cavalos de potência”, completou.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);