Foto: Hülkenberg tem primeiro contato com protótipo da Porsche e faz molde de banco para correr em Le Mans

Nico Hülkenberg fez o molde do banco no protótipo LMP1 da Porsche nesta quarta-feira (3). O alemão vai guiar o terceiro carro da equipe nas 24 Horas de Le Mans

Nico Hülkenberg começou seu trabalho com a Porsche. O alemão, que em 2015 vai guiar o terceiro protótipo do time nas 24 Horas de Le Mans, fez o molde do banco nesta quarta-feira (3).
 
O alemão também pretendia guiar o carro do time alemão nas 6 Horas de Spa-Francorchamps, mas isso só vai acontecer se o GP da Coreia do Sul de F1 não for realizado, já que as datas coincidem com ambos os eventos acontecendo no primeiro final de semana de maio.

Confira a imagem de Hülkenberg fazendo o molde do banco do LMP1 da Porsche:

Nico Hülkenberg fez o molde do banco na Porsche (Foto: Reprodução / Twitter)

 DIRETAS GP

A REVISTA WARM UP e o GRANDE PRÊMIO abriram nesta terça-feira (2) sua já tradicional votação de 'Melhores do ano'. Depois de votação interna dos jornalistas da equipe da AGÊNCIA WARM UP, cinco candidatos foram indicados em cada uma das 11 categorias, e os vencedores serão definidos pelos leitores em votação popular que fica aberta por uma semana, até o dia 8 de dezembro.

 
O recordista de indicações é Rubens Barrichello, campeão da Stock Car, que concorre nas categorias 'Melhor piloto que compete no Brasil', 'Melhor piloto de Turismo/Endurance/Rali' e 'Melhor piloto brasileiro'. A categoria principal, 'Melhor piloto de 2014', tem os seguintes candidatos: Daniel Ricciardo, Lewis Hamilton, Marc Márquez, Valentino Rossi e Will Power.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.

COREIA DE VOLTA
A FIA apresentou nesta quarta-feira (3) o calendário da temporada 2015 da F1. Com 21 etapas, a grande novidade do programa é – o ainda não confirmado – retorno da Coreia do Sul.
 
O calendário foi divulgado no conselho mundial da entidade em Doha, no Catar. Mais uma vez, a temporada começa na Austrália, com a primeira etapa do campeonato marcada para 15 de março.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.