Foto: Webber faz molde do banco do Porsche 919 para temporada 2014 do Mundial de Endurance

Mark Webber esteve na fábrica da Porsche para fazer o molde do banco do carro que vai dividir com Timo Bernhard e Brendon Hartley no WEC em 2014

Na fábrica da Porsche em Weissach, na Alemanha, Mark Webber realizou o molde do banco do protótipo LMP1 que vai pilotar na temporada 2014 do Mundial de Endurance.

Após deixar a F1, o australiano vai disputar o WEC com um modelo 919 híbrido da Porsche. Seus companheiros de carro na nova empreitada serão o alemão Timo Bernhard e o neozelandês Brendon Hartley.

A estreia de Webber acontece na abertura do Mundial, em 20 de abril, nas 6 Horas de Silverstone. Antes, no fim de março, ele dará as caras no prólogo do WEC que é realizado em Paul Ricard, na França, para terminar a preparação para o campeonato.

Webber faz molde do banco na Porsche (Foto: Porsche)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.