GP às 10: Debandada no WEC aponta erro ao adotar hipercarros em vez de DPI

Na primeira edição noturna do GP às 10 nesta semana, Rodrigo Mattar avalia a bagunça da transição entre regulamentos do WEC. Com a decisão de substituir os LMP1 por hipercarros - e não os DPI, favoritos dos norte-americanos - ao fim da temporada 2019/2020, o grid da próxima temporada bianual vai minguando e sublinha um erro de projeto

A edição noturna do GP às 10 desta semana começa com Rodrigo Mattar falando de endurance e de um erro de concepção do ACO no desenho do próximo regulamento do WEC. A decisão dos hipercarros como substitutos do LMP1 começa a causar uma debandada na classe LMP1 em sua temporada de canto do cisne, a 2019/20.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.