Incerto sobre Indy, Leist assina com JDC-Miller para SportsCar em 2020
Com a chance cada vez maior de ficar fora do grid da Indy em 2020, Matheus Leist assinou com a JDC-Miller e vai disputar pelo menos quatro etapas da temporada 2020 do IMSA SportsCar a bordo de um Cadillac DPi, começando com as 24 Horas de Daytona. O brasileiro vai formar parceria com o colombiano Juan Piedrahita e vai ter também o norte-americano Chris Miller em Daytona
Matheus Leist vai ser mais um piloto brasileiro a fazer parte do grid do IMSA SportsCar na temporada 2020. E assim como Pipo Derani e Felipe Nasr, o gaúcho de 21 anos vai correr na principal classe da categoria, a DPi, com um Cadillac da equipe JDC-Miller. Com futuro incerto na Indy, onde disputou as duas últimas temporadas como piloto da Foyt, Leist vai correr pelo menos quatro etapas da Michelin Endurance Cup, a começar pelas 24 Horas de Daytona, prova que vai abrir o campeonato, garantindo presença também nas 12 Horas de Sebring, Petit Le Mans e 6 Horas de Watkins Glen. Matheus vai formar dupla com o colombiano Juan Piedrahita na maior parte das provas, enquanto Chris Miller vai se unir aos sul-americanos para Daytona.
Carregando…
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.