Já anunciada no calendário, São Paulo assina termo de compromisso para receber WEC por seis anos
Durante domingo das 24 Horas de Fuji, no Japão, o diretor-geral do Mundial de Endurance, Gérard Neveu, assinou o termo de compromisso para a realização das 6 Horas de São Paulo. O acordo previsto em contrato é de seis edições da prova, que está marcada para começar em fevereiro de 2020. Junto a Neveu estava uma delegação liderada pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e pelo promotor Nicholas Duduch
São Paulo está voltando ao calendário do Mundial de Endurance. A cidade já estava na versão do calendário da temporada 2019/20 divulgado em agosto, mas a formalização do termo de compromisso foi assinado na manhã deste domingo (14) durante as 6 Horas de Fuji, no Japão.

"Tenho certeza que, com a participação de todos aqui no Japão e no processo do dia a dia da nossa prova, estamos no caminho certo para dar, aos fãs do esporte a motor do Brasil, uma grande festa e experiência no Autódromo de Interlagos", declarou Nicholas Duduch, o diretor-executivo da N/Duduch.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube