JP Oliveira substitui Jarvis na Nissan e faz estreia nas 12 Horas de Barthust

João Paulo de Oliveira está de olho em seu próximo desafio nas pistas. No próximo final de semana, o piloto da Super GT vai substituir Oliver Jarvis e fazer sua estreia nas 12 Horas de Bathurst

João Paulo de Oliveira assumiu um novo desafio no próximo final de semana. O brasileiro vai substituir Oliver Jarvis na KCMG, da Nissan, e participar das 12 Horas de Bathurst, fazendo sua estreia na prova de longa duração.
 
O inglês está associado com a Bentley, o que abriu espaço para o competidor da Super GT. De Oliveira, que chegou a disputar uma etapa do WTCR no final do último ano, em Sepang, vai dividir o carro com Alexandre Imperatori e Edoardo Liberati. 
 
“É animador. Estou muito feliz em me juntar a Alex e Edo para este grande evento. Vai ser minha primeira vez em Mountain, além do iRacing, claro, e estou ansioso para correr em um dos circuitos mais desafiadores do mundo”, falou João.
O carro da equipe de De Oliveira (Foto: Reprodução)

“É certamente um dos eventos de GT3 com mais prestigio. Eu mal posso esperar”, continuou o brasileiro.
 

Na disputa do último ano, o carro #18, que vai ser o comandado por João, foi o melhor da equipe, cruzando a linha de chegada em sétimo na geral. O #35, o outro da esquadra, enfrentou problemas e foi apenas 15º.
 
Com a entrada de De Oliveira na prova no próximo final de semana, ele se torna o quarto brasileiro que vai alinhar no grid. Os outros três nomes que marcam presença são Daniel Serra, Marcos Gomes e Felipe Fraga.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube