Lenda do basquete, Tony Parker diz que “adoraria” correr 24 Horas de Le Mans
Futuro atleta do salão da fama da NBA e do basquete internacional, o recém-aposentado Tony Parker está em Le Mans a convite da IDEC Sport, equipe da LMP2, para acompanhar o fim de semana. Segundo ele, as portas estão abertas para passar de observador ao volante no futuro
Sem usar de adjetivos forçados para classificar atletas, é apenas correto dizer que Tony Parker é uma lenda do basquete. Quatro vezes campeão da NBA, uma vez eleito o melhor jogador das finais, capitão do primeiro título europeu da França – competição da qual foi eleito melhor jogador – entre outros vários feitos, Parker anunciou a aposentadoria nos últimos dias. Agora, o que fica é a vontade de correr as 24 Horas de Le Mans algum dia.

Parker ainda falou sobre o que a corrida significa para ele e deu alguns conselhos sobre trabalho coletivo para o trio do #48 da IDEC, Paul-Loup Chatin, Paul Lafargue e Memo Rojas.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube