Líder da LMP3 do IMSA, Riley confirma ida para LMP2 com Fraga e Robinson em 2024

Com o IMSA abrindo mão da categoria LMP3 em 2024, a Riley vai migrar para a LMP2 e vai levar junto a dupla atual, com Felipe Fraga e Gar Robinson

Felipe Fraga já está confirmado na temporada 2024 do IMSA. O brasileiro, que lidera o campeonato de 2023 na LMP3, vai migrar junto com a equipe Riley e o companheiro americano Gar Robinson para a LMP2.

A mudança acontece porque o IMSA vai encerrar as atividades da LMP3 no ano que vem e a Riley é a primeira equipe a confirmar que vai subir de classe junto com o campeonato. Outro reforço é o da United Autosport, de saída do WEC, já que o Mundial não terá mais LMP2 em 2024.

FELIPE FRAGA; GAR ROBINSON; IMSA; SPORTSCAR; WATKINS GLEN;
Felipe Fraga e Gar Robinson lutam pelo título da LMP3 em 2023 (Foto: José Mário Dias)

Ao lado do australiano Josh Burdon, Fraga e Robinson lideram a temporada 2023 do IMSA na LMP3 com 380 pontos, 36 a mais que Matt Bell, Orey Fidani e Lars Kern.

Depois de mais de um mês sem corridas, o IMSA volta no fim de semana do dia 25 de junho, com as 6 Horas de Watkins Glen, uma das principais etapas do calendário.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.