Paddock GP: Edição de 2017 das 24 Horas de Le Mans teve brasileiros com atuações espetaculares: “O show foi bonito”

A edição das 24 Horas de Le Mans, no último final de semana, foi histórica. Ao menos foi essa a definição dos comentaristas do Paddock GP desta semana, que ainda classificaram a participação dos brasileiros na corrida como espetacular

O último final de semana foi marcado pela edição 2017 das 24 Horas de Le Mans. Em uma prova recheada de quebras e emoções, um detalhe ainda chamou a atenção: a participação recorde de brasileiros, com oito representantes do país.

No PADDOCK GP #83, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, o tema não ficaria fora da discussão. Para os comentaristas, a atuação dos pilotos foi espetacular, assim como todo o show da etapa. "Foi mais uma edição histórica", falou gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.