Paddock GP: Estreante em Le Mans, Serra surpreendeu e contribuiu com vitória merecida da Aston Martin na LMGTE-Pro

Daniel Serra mostrou que sabia o que estava fazendo durante as 24 Horas de Le Mans deste ano. Estreante na corrida, o brasileiro já chegou conquistando a merecida vitória da categoria LMGTE-Pro após desempenho espetacular

Daniel Serra chegou escrevendo seu nome na história das 24 Horas de Le Mans. Em sua estreia na prova de longa duração, o piloto fez prova espetacular e contribuiu com vitória merecida da Aston Martin na categoria LMGTE-Pro.

O tema, é claro, foi discutido durante o PADDOCK GP #83, programa de debates do GRANDE PRÊMIO. Para Gabriel Curty, o brasileiro se destacou na prova com seu desempenho. “Está entre os grandes nomes da corrida desse ano”, comentou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.