Paddock GP: Nova derrota em 2017 mostra que “Toyota e Le Mans são como água e óleo”, diz Rodrigo Mattar

Assim como em 2016, a Toyota sofreu um duro golpe de azar nas 24 Horas de Le Mans. Com problemas e abandonos, os trios não chegaram a brigar realmente pela vitória da prova. Rodrigo Mattar, convidado do Paddock GP, avaliou que Toyota e Le Mans são como água e óleo “que não se misturam”

Mais um ano e mais um golpe de azar da Toyota nas 24 Horas de Le Mans. Na edição de 2017, nenhum dos três trios chegou à marca das 12 horas com chances de vitórias, pois dois carros haviam abandonado e o terceiro havia parado nos boxes por duas horas.

Rodrigo Mattar, convidado do PADDOCK GP #83, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, comentou que Le Mans e Toyota são como água e óleo, pois “não se misturam”, mas acredita que a obsessão pela vitória vai trazer a marca de volta no ano que vem.

ASISSTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.