Fittipaldi exalta trabalho “impecável” da Pratt Miller após 4º no grid de Daytona
Pietro Fittipaldi acompanhou da garagem a volta de Chris Cumming que colocou o #73 da Pratt Miller no quarto lugar do grid das 24 Horas de Daytona na classe LMP2
Pietro Fittipaldi largará as 24 Horas de Daytona 2025 na quarta colocação. Dividindo o carro #73 da Pratt Miller Motorsport com Chris Cumming, Callum Ilott e James Roe, o brasileiro acompanhou da garagem a participação de Cumming na classificação. A pole ficou com o #22 da United Autosports USA, que teve Dan Goldburg no volante.
Fittipaldi, que após temporada na Indy vai voltar a se dedicar ao endurance, exaltou o desempenho de Cumming na classificação e lamentou uma bandeira vermelha na reta final que poderia colocar o #73 da Pratt Miller mais à frente no grid da prova que tem início neste sábado (24).
Relacionadas
“Muito feliz com o desempenho do Chris [Cumming] e com a nossa evolução. Nessa categoria, o piloto bronze é quem classifica e faz 10 anos desde a última corrida dele. Então nós viemos trabalhando demais nos treinos, analisando vídeos, telemetria, tentando melhorar nas curvas, coisas que também faço na F1 com a Haas, e ele fez um trabalho impecável. Ainda deu uma bandeira vermelha na última volta dele quando estávamos para classificar em P3, mas estamos muito satisfeitos”, declarou Fittipaldi.
Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Além do #22 da United Autosports USA, que também conta com James Allen, Rasmus Lindh e Paul Di Resta, o carro de Fittipaldi larga atrás também do #52 da PR1/Mathiasen, que conta com Ben Keating, Mathias Beche, Benjamin Pedersen e Rodrigo Sales e o #99 da AO Racing, com Dane Cameron, Jonny Edgar, P.J. Hyett e Christian Rasmussen.
A largada das 24 Horas de Daytona estpa prevista para as 15h40 (de Brasília) deste sábado (25). E o GRANDE PRÊMIO vai transmitir a corrida AO VIVO e COM IMAGENS no YouTube e na GPTV, o novo canal FAST do GP, presente nas plataformas da TCL (canal 1011), LG (702), ClaroTV+ e SóPlay.

