Pódio nas 24 Horas de Le Mans, Fraga tem troféu e macacão roubados em trem

Piloto brasileiro relatou que sofreu furto de troféu e macacão no caminho de Le Mans até Paris. Felipe afirmou que já comunicou a organização da prova, que construirá outro troféu ao brasileiro

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chegada em Le Mans quase teve atropelamento (Vídeo: WEC)

Segundo colocado da edição 2021 das 24 Horas de Le Mans na classe GTE Am, o piloto brasileiro Felipe Fraga sofreu um furto no trajeto de volta para casa. O piloto revelou, nas redes sociais, que teve o troféu da prova e o macacão da equipe TF Sport roubado no trem que o levava de Le Mans até Paris.

Na prova, Fraga guiou pela equipe TF Sport junto do americano Ben Keating e o luxemburguês Dylan Pereira. Foi a terceira participação de Felipe na prova. Em 2019, chegou a vencer, mas acabou desclassificado.

“Eu peguei um trem agora de Le Mans para Paris. Dá umas duas horas de trem, mais ou menos. E no trem, você deixa as malas em um lugar e fica uns 10 metros sentado à frente das malas. E na maioria das vezes você fica de costas. Cheguei aqui, duas horas depois para fazer o check-in e a mulher falou: ‘sua mala tá um pouco aberta'”, relatou o piloto no Instagram.


Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

FELIPE FRAGA; LE MANS; 24 HORAS DE LE MANS;
Felipe Fraga pilotou o Aston Martin #33 por cerca de 10 horas (Foto: Andrew Lofthouse/RF1)

“Aí eu abri só para conferir, pegaram meu macacão e o troféu de Le Mans. Roubaram. Não sei como não roubaram meus dois capacetes dentro da mala, que valem muito. Mas enfim, roubaram. Já comuniquei o pessoal da organização do evento e vão fazer outro troféu para mim”, completou.

Em seguida ao relato, Fraga tranquilizou os fãs, afirmando que está bem e que pode recuperar o troféu e os itens roubados. O trio do piloto ocupa a segunda colocação no Mundial de Endurance.

FIM DA ZICA DO #7 EM LE MANS E INDY VIRA DO AVESSO EM GATEWAY | PADDOCK PLUS

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar