Porsche define Bernhard e Hartley como companheiros de Webber no Mundial de Endurance, diz revista

Mark Webber terá como companheiros Timo Bernhard e Brendon Hartley e vai correr com um Porsche 919 híbrido

O ex-piloto de F1 Mark Webber é uma das grandes atrações da temporada 2014 do WEC. O experiente australiano já conhece o carro que vai guiar e quem serão seus companheiros. Nesta quinta-feira (23), a 'Autosport' informou que Webber vai estar no comando de um Porsche 919 híbrido ao lado do alemão Timo Bernhard e do neozelandês Brendon Hartley

Mark Webber já realizou alguns testes e agora conhece seus companheiros de Porsche (Foto: Porsche)

Com anos de experiência ao lado de Bernhard, o francês Romain Dumas foi transferido para o outro carro da Porsche, tendo como companheiros o suíço Neel Jani e o alemão Marc Lieb.
 
Webber esteve na F1 entre 2002 e 2013, com corridas importantes por Minardi, Jaguar e Williams e uma marcante passagem pela Red Bull, tendo seu final de trajetória ofuscado por Sebastian Vettel. O australiano tem 37 anos e nove vitórias na principal categoria do automobilismo mundial. 

A temporada do WEC se inicia com as 6 Horas de Silverstone, no dia 20 de abril.
 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube