Porsche define Bernhard e Hartley como companheiros de Webber no Mundial de Endurance, diz revista

Mark Webber terá como companheiros Timo Bernhard e Brendon Hartley e vai correr com um Porsche 919 híbrido

O ex-piloto de F1 Mark Webber é uma das grandes atrações da temporada 2014 do WEC. O experiente australiano já conhece o carro que vai guiar e quem serão seus companheiros. Nesta quinta-feira (23), a 'Autosport' informou que Webber vai estar no comando de um Porsche 919 híbrido ao lado do alemão Timo Bernhard e do neozelandês Brendon Hartley

Mark Webber já realizou alguns testes e agora conhece seus companheiros de Porsche (Foto: Porsche)

Com anos de experiência ao lado de Bernhard, o francês Romain Dumas foi transferido para o outro carro da Porsche, tendo como companheiros o suíço Neel Jani e o alemão Marc Lieb.
 
Webber esteve na F1 entre 2002 e 2013, com corridas importantes por Minardi, Jaguar e Williams e uma marcante passagem pela Red Bull, tendo seu final de trajetória ofuscado por Sebastian Vettel. O australiano tem 37 anos e nove vitórias na principal categoria do automobilismo mundial. 

A temporada do WEC se inicia com as 6 Horas de Silverstone, no dia 20 de abril.
 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.