Feller/Stippler/Mies/Marschall vence 24 Horas de Nürburgring interrompida por neblina

Em menor edição já registrada das 24 Horas de Nürburgring, que acabou interrompida pela neblina, o quarteto do Audi #16 ficou com a vitória em corrida com menos de 8 horas

Um ano depois de quebrar o recorde de duração da prova, com 162 voltas, a edição de 2024 das 24 Horas de Nürburgring registrou a marca contrária: com apenas 50 giros, a prova foi a mais curta da história devido a uma longa paralisação por excesso de neblina. No fim, o quarteto de Ricardo Feller, Frank Stippler, Christopher Mies e Dennis Marschall herdou a vitória com o Audi GT3 #16 da Scherer Sport.

Com pouco menos de 8 horas de prova, a disputa foi interrompida sob bandeira vermelha pela neblina na pista. Os carros chegaram a retornar ao traçado, fizeram cinco voltas de formação, mas o clima não permitiu que a corrida fosse retomada.

Ainda na classe principal, a SP9, o Porsche #911 de Kévin Estre, Laurens Vanthoor, Thomas Preining e Ayhancan Guven fechou com a segunda colocação pela Manthey. Daniel Harper, Max Hesse e Charles Weerts levaram ao BMW #72 ao terceiro lugar e completaram o pódio.

Em seguida, Luca Stolz, Maximilian Götz, Daniel Juncadella e Arjun Maini completaram em quarto com a Mercedes #4. Por fim, Kelvin van der Linde, Marco Mapelli e Jordan Pepper terminaram na quinta colocação com a Lamborghini #27 da Red Bull.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Quarteto de Feller, Stippler, Mies e Marschall foi declarado vencedor em Nürburgring (Foto: Scherer)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.