Senna assina com Rebellion, agora na LMP2 do WEC, e corre na mesma equipe de Piquet e Prost em 2017

A Rebellion vai competir na classe LMP2 do Mundial de Endurance em 2017 e confirmou quatro dos seis pilotos que mandará à pista em dois carros diferentes. E os sobrenomes Senna, Prost e Piquet estão entre eles com Bruno, Nicolas e Nelsinho

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Piquet e Senna juntos de Prost na mesma equipe. Três sobrenomes da realeza do esporte a motor internacional estarão juntos, dividindo a garagem na Rebellion Racing durante a temporada 2017 da classe LMP2 do WEC. Nelsinho Piquet, Bruno Senna e Nicolas Prost estão entre os quatro pilotos confirmados pela equipe.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A equipe da Suíça irá colocar dois carros Oreca 07-Gibson na pista, cada um deles dotado de um trio. Senna, Piquet e Prost juntos de Mathias Beche são os quatro confirmados. Mais dois pilotos ainda serão anunciados e apenas depois a equipe definirá quais os trios de cada carro.

 
"Estamos muito satisfeitos em confirmar os planos de entrar com os dois Oreca 07 na classe LMP2 do Mundial de Endurance em 2017 junto de nosso carro já confirmado no IMSA SportsCar", confirmou o chefe da equipe, Bart Hayden. "Estamos felizes em anunciar que Nico, Mathias e Nelson continuam com a gente, e queremos dar as boas-vindas a Bruno", afirmou.
 
A equipe andou na LMP1 em 2016, mas agora, com os novos carros, mudou sua classe. "Ficamos impressionados com o Oreca 07 quando testamos em Sebring no ano passado. Deve ser um bom carro para brigar por vitórias e títulos. Estamos juntando todos os ingredientes para um campanha forte em 2017", encerrou.
Bruno Senna, Nicolas Prost e Nelsinho Piquet
Em 2016, Dominik Kraihamaer, Alexandre Imperatori e Mathéo Tuscher também guiaram pela equipe.   

Não é a primeira vez que os três. O trio de sobrenomes fortes guiou nas duas temporadas da F-E, e Bruno e Nico guiaram pela mesma equipe na Corrida de Duplas da Stock Car em 2015.
 
A temporada 2017 do WEC começa com as 6 Horas de Silverstone em 16 de abril.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube