Toyota anuncia Camilo como titular para temporada de 2022 do IMSA

Thiago Camilo foi anunciado pela Toyota na última terça-feira (28) como titular para a temporada de 2022 do IMSA

ELLEN, MET GALA, LA CASA DE PAPEL: ROLÊS ALEATÓRIOS DE 2021

Na última terça-feira (28), a equipe da Toyota Gazoo anunciou que vai contar com Thiago Camilo como titular para a temporada de 2022 do IMSA SportsCar. O piloto paulista de 37 anos vai competir ao lado do dominicano Alfredo Najri e do argentino Julian Santero.

A primeira corrida da temporada acontece no dia 29 de janeiro, com as 24 horas de Daytona, nos Estados Unidos. Camilo vai comandar um Toyota Supra GT4. Por meio de suas redes sociais, ele comentou a respeito da participação na categoria de endurance.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Camilo foi anunciado como titular para a temporada 2022 do IMSA (Foto: Toyota)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Muito feliz com a oportunidade, agradeço muito a Toyota pelo suporte e confiança no meu trabalho. Nosso primeiro desafio será no dia 29 de janeiro em Daytona, onde dividirei o carro com o Alfredo e o Julian. O ano promete”, disse ele, por meio de suas redes sociais.

Camilo já participou de uma etapa do IMSA. Ainda neste ano, o piloto estreou também pela Toyota Gazoo na etapa em Laguna Seca, com Najri. Ele fechou as duas horas de prova em Laguna Seca com a oitava posição geral (e na classe GS/GT4), além de anotar a quinta melhor volta da prova, à frente de nomes experientes, como o de Bill Auberlen e Kuno Wittmer.

AS CINCO MELHORES VOLTAS DA F1 2021 QUE NÃO EXISTIRAM POR CULPA DE MICHAEL MASI

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar