United volta a escalar Di Resta como parceiro de Senna para 12h de Sebring e 6h de Watkins Glen no SportsCar

Paul di Resta vai disputar mais duas corridas do SportsCar em 2018, ambas de longa duração. O escocês vai dividir o carro da United com Bruno Senna e Phil Hanson

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Paul di Resta convenceu a United Autosports a receber novas chances no SportsCar, principal campeonato americano de endurance. Depois de terminar as 24h de Daytona em quarto, Di Resta assinou para disputar também as 12h de Sebring e as 6h de Watkins Glen, corridas de longa duração do certame.
 
Di Resta segue competindo ao lado de Bruno Senna, parceiro em Daytona. Phil Hanson também vai dividir o carro com o ex-F1.
 
“Fico extremamente animado por participar de mais corridas do SportsCar”, disse Di Resta. “Depois do sucesso que tivemos em Daytona e daquilo que poderia ter sido, eu realmente fiquei com vontade de fazer isso mais vezes. Então não vejo motivos para não fazer isso com a United, onde tudo começou”, seguiu.
Paul di Resta volta ao grid do SportsCar (Foto: Jake Galstad/Courtesy of IMSA)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“É uma nova missão e muita coisa ainda está acontecendo, mas dividir esse carro com Bruno [Senna] e Phil [Hanson] é ótimo. Temos muito trabalho por fazer e fico ansioso pra disputar essas duas corridas e ver onde isso pode me levar. Espero que a gente consiga um grande resultado e que a equipe consiga extrair o melhor do carro”, encerrou.
 
Di Resta vai conciliar as corridas no SportsCar com a temporada do DTM, onde defende a Mercedes. O piloto chegou a sonhar com a titularidade na F1 em 2018, através da Williams, mas acabou superado por Sergey Sirotkin na briga pela segunda vaga.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.