Vendedores de ilusão, ‘promotores’ elevam descrédito geral do Brasil

O cancelamento das 6 Horas de São Paulo, etapa do Mundial de Endurance que estava marcada para 1º de fevereiro, levou os jornalistas do GRANDE PRÊMIO a debater a postura de quem se aventura a entrar no universo do esporte a motor e mancha ainda mais a imagem do automobilismo brasileiro no exterior

Vergonha, chacota, descrédito. O cancelamento das 6 Horas de São Paulo, etapa do Mundial de Endurance que estava marcada para 1º de fevereiro de 2020 em Interlagos, representou mais um capítulo de uma série de corridas não realizadas no Brasil nos últimos anos. No Paddock GP #188, exibido na última terça-feira (3), os jornalistas do GRANDE PRÊMIO criticaram a postura de 'promotores' que se vestem de vendedores de ilusões e somem na hora de assumir as responsabilidades. Clique e ASSISTA!

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube