Vídeo: acidente forte com Gidley e Malucelli paralisa 24h de Daytona com quase 3 horas de corrida

Memo Gidley acertou em cheio Matteo Malucelli e destruiu seu carro durante as 24h de Daytona. O estado de saúde do americano inspira cuidados


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Um acidente de grandes proporções paralisou as 24 Horas de Daytona na tarde deste sábado (25). Memo Gidley, que forma parceria com Alex Gurney, John Fogarty e Darren Law no carro protótipo 99, não viu que Matteo Malucelli (Ferrari #62) estava lento no miolo da pista da Flórida por problemas de motor e acertou o oponente em cheio. 

Malucelli não teve muitos problemas para sair do carro, mas a preocupação concentrou-se em Gidley. Com o carro destruído, Memo demorou a ser retirado pelo grupo médico e foi imediatamente encaminhado de ambulância para o hospital Halifax. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

As 24h de Daytona abrem o calendário da United SportsCar, categoria que unificou a Grand-Am e a ALMS. O #99 foi pole da etapa. Havia dez anos que as 24h de Daytona não sofriam uma paralisação — em 2004, foi por causa de chuva.





(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube