Vídeo: após toque de Hülkenberg, alemão Göthe perde controle do Aston Martin #96 e enche lateral em muro das curvas Porsche

Era o alemão Roald Göthe quem guiava o carro #96 da Aston Martin na classe GTE Am na 17ª das 24 Horas de Le Mans quando o líder da LMP1, Nico Hülkenberg, passou por ele dando um toque. Foi o suficiente para fazer Göthe perder o controle e bater com a lateral do piloto em cheio no muro

AO VIVO E EM TEMPO REAL

Acompanhe as 24 Horas de Le Mans no GRANDE PRÊMIO
A pancada mais forte das 24 Horas de Le Mans em 2015 até agora aconteceu durante a 17ª hora de competição e causou preocupação momentânea. Roald Göthe, guiando o Aston Martin #96 da GTE Am, perdeu a direção e acabou pegando muito forte e com a lateral esquerda no muro na saída das curvas Porsche.

 
O #96 dava sua volta número 189 quando foi tocado pelo líder da LMP1, Nico Hülkenberg, a bordo do Porsche #19. Pêgo de surpresa, Göthe não conseguiu evitar que o carro rodasse e fosse até o muro.
 
Göthe se comunicou via rádio com a Aston Martin após a pancada, mas mesmo assim foi direto levado por uma ambulância para o Centro Médico da pista.
 
Ao lado de Francesco Castelacci e Stuart Hall, Göethe ocupava a 12ª colocação na classe que está sendo liderada por outra Aston Martin, a do #98.
 

determinarTipoPlayer(“15505841”, “2”, “0”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube