Vídeo: incêndio atinge Ferrari da classe GTE Am nos boxes durante madrugada. Mecânico precisa ser atendido

Um incêndio no carro de Abdulaziz Al Faisal assustou durante a madrugada das 24 Horas de Le Mans, mas tudo ficou bem com o carro e com um mecânico que chegou a ser levado ao Centro Médico

A madrugada das 24 Horas de Le Mans, na França, teve um susto: um incêndio no pit-stop da JWM. Mas tudo acabou bem.

Durante um dos pit-stops da Ferrari #66, então comandada pelo saudita Abdulaziz al Faisal, um problema no reabastecimento deixou o carro em chamas. Os mecânicos, no entanto, conseguiram conter as chamas rapidamente, com a ajuda de integrantes das equipes vizinhas também.

Ainda, um dos mecânicos da JWM chegou a ter o uniforme pegando fogo, mas foi rapidamente socorrido e, depois, liberado pelos médicos. A Ferrari, após poucos minutos nos boxes, voltou à disputa da classe GTE Am. O valor de uma Ferrari destas é de aproximadamente R$ 800 mil.

determinarTipoPlayer(“15505690”, “2”, “0”);

A prova foi vencida pela Porsche #19 liderada por Nico Hülkenberg, que também é piloto da Force India. Fazia 24 anos que alguém em atividade na F1 não ganhava em Le Mans.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube