Assista ao vivo à etapa da TA2 (Trans Am) 2024 em Sebring no GRANDE PRÊMIO

Saiba como assistir o campeonato da Trans Am Series

O campeonato 2024 da TA2, categoria da Trans Am, começa neste sábado (24) em Sebring. A transmissão tem início previsto para 13h (de Brasília) e acontece no canal 1 do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Geferson Kern narra e Milton Rubinho e Daniel Balsa comentam.

ASSISTA AQUI:

A Trans Am abreviação para Trans American foi criada em 1966 e é dividida nas classes TA e TA2. São três categorias em ambas as séries: GT (gran turismo), SGT (super gran turismo) e XGT (extreme gran turismo).

Raphael Matos, ex-Indy, compete na TA2 desde 2017 e está garantido no campeonato. O mineiro é bicampeão da categoria (2018 e 2021).

O calendário da temporada 2024 da Trans Am é composto por 12 etapas.

GRANDE PRÊMIO: o canal do esporte a motor no Brasil

Desde 2023, o GRANDE PRÊMIO investiu nas transmissões do esporte a motor, começando com a temporada da Fórmula E a partir da etapa da Cidade do Cabo. Os grandes resultados de audiência vistos nos canais de YouTube e Kwai, aliados a um projeto editorial e comercial 360º, levaram à renovação do acordo para a temporada 2024.

Já neste ano, o GRANDE PRÊMIO adquiriu os direitos das 24 Horas de Daytona, uma das principais provas de longa duração do mundo. Com pico de mais de 25 mil pessoas na chegada e mais de 550 mil visualizações em todos os vídeos, a transmissão gerou recordes absolutos na história do canal do YouTube.

Ainda, o GRANDE PRÊMIO adquiriu os direitos da F4 Saudita com exclusividade.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.