Assista às 8H do Bahrein, 8ª etapa do WEC 2025, AO VIVO no GRANDE PRÊMIO
O Bahrein recebe a oitava e última etapa do WEC 2025 neste fim de semana. Confira como acompanhar as atividades ao vivo e com imagens no GRANDE PRÊMIO
Após as rodadas de Catar, Ímola, Spa, Le Mans, São Paulo, Austin e Fuji, o WEC chega à oitava e última etapa da temporada 2025 neste fim de semana, com as 8 Horas do Bahrein. A etapa está programada para acontecer neste final de semana em Sakhir. E você acompanha todas as atividades a partir de sexta-feira (7), AO VIVO e COM IMAGENS no GRANDE PRÊMIO, seja na GPTV ou no YouTube. Confira a programação completa abaixo!
O sinal internacional do WEC abre para as emissoras oficiais a partir das 5h50 (de Brasília, GMT-3) de sexta, com o terceiro e último treino livre, antes da sessão que definirá o grid de largada. A disputa pela pole acontece pouco depois, com a transmissão começando às 9h50. A corrida está programada para o sábado (8), com o GRANDE PRÊMIO abrindo os trabalhos às 7h30.

O GRANDE PRÊMIO exibe a temporada completa do WEC 2025 no canal do YouTube e também na GPTV, que pode ser vista no 811 da LG, no 1011 da TCL e em site e app da SóPlay. Assista!
Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Assista ao vivo às 8 Horas do Bahrein do WEC no GRANDE PRÊMIO:
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!