Assista ao vivo à classificação dos 1812 Km do Catar no GRANDE PRÊMIO

O Mundial de Endurance começa a temporada de 2024 neste fim de semana em Losail. Confira o horário e saiba onde assistir à classificação

O Mundial de Endurance 2024 começa neste fim de semana com a segunda prova mais longa de todo o campeonato, os 1812 Km do Catar. A corrida terá cerca de 10 horas de duração.

O circuito de Losail recebeu no início da semana o prólogo do WEC e já realizou treinos livres nesta quinta-feira. A sexta-feira (1) é dedicada ao treino livre 3 e a classificação, que tem transmissão do GRANDE PRÊMIO a partir de 9h50 (de Brasília).

A equipe de transmissão conta com o narrador Rodrigo Vicente e os comentários de Vitor Genz.

A equipe de transmissão conta com os comentários dos jornalistas Pedro Henrique Marum e João Pedro Nascimento, enquanto a narração fica por conta de Matheus Pinheiro. A transmissão das corridas em Diriyah também será compartilhada no perfil do GRANDE PRÊMIO no Kwai.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

GRANDE PRÊMIO é a nova casa do WEC no Brasil. O maior grupo de comunicação de automobilismo do Brasil e da América Latina anuncia nesta quinta-feira (29) um acordo com o Mundial de Endurance para a transmissão de toda a temporada 2024.

As transmissões do WEC vão acontecer no canal 1 do YouTube do GRANDE PRÊMIO e, além das corridas, incluem treinos livres e classificação, sempre ao vivo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.