WEC vai passar na TV hoje? Onde assistir ao vivo aos 1812 Km do Catar

1812 Km do Catar abre a temporada 2024 do Mundial de Endurance, e o GRANDE PRÊMIO transmite a prova na íntegra

Além de Fórmula 1, o fim de semana do esporte a motor também traz a abertura do Mundial de Endurance (WEC), com a disputa dos 1812 Km do Catar. E a novidade para a temporada 2024 é que o GRANDE PRÊMIO transmite o campeonato na íntegra AO VIVO e COM IMAGENS. Confira a programação completa do dia.

Neste sábado (1), às 4h30 (de Brasília, GMT-3), acontece a corrida, que terá o Porsche #5 da Penske na pole dos hipercarros, com Matt Campbell, Michel Christensen e Frédéric Makowiecki ao volante.

O GRANDE PRÊMIO é emissora oficial do WEC, campeonato que reúne as marcas mais importantes do automobilismo, como Porsche, Toyota, Ferrari, Cadillac, entre outras, e conta ainda com corridas clássicas, como as 24 Horas de Le Mans.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

GRANDE PRÊMIO transmite temporada completa do WEC (Foto: WEC)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.