ARL inicia oitava temporada da Pro1 com transmissão do GRANDE PRÊMIO

ARL 8 tem início no próximo dia 18, com sete etapas e transmissão do GRANDE PRÊMIO. João Pessôa está confirmado para defesa de título, enquanto cinco pilotos sobem da Pro2 para Pro1

A oitava temporada da Pro 1, a principal divisão da ApexGT Racing League (ARL), principal campeonato de GT Sport do Brasil, terá início na próxima segunda-feira (18). Assim como na temporada 7, o campeonato fechou parceria com o GRANDE PRÊMIO para a transmissão das etapas.

Serão sete provas entre os dias 18 de outubro e 6 de dezembro. A pontuação das corridas tem variação de 20% a partir da segunda etapa. Logo, a grande final terá distribuição de pontos dobrada em comparação com a primeira.

O grid tem mudanças em comparação com a ARL 7. Bruno Vilassa, Marcus Borges, Matheus Ceraso, Everson Lomar e Roberto Sternberg foram rebaixados, enquanto Rafael Brejão, Bosco Morbeck, Leonardo Martins, Ariel Todi e Rodrigo Lorenzo foram promovidos da Pro2. João Pessôa está confirmado para a defesa do título.

Confira a lista completa dos pilotos da ARL 8:

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Confira o calendário completo da oitava temporada:

  DATAETAPALOCAL
 118/10InterlagosBrasil
 225/10Blue Moon BayEstados Unidos
 31/11Willow SpringsEstados Unidos
 48/11AutopolisJapão
 522/11Sainte-CroixFrança
 629/11AlsaceFrança
 76/12Dragon TrailCroácia

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A etapa de Interlagos, que abre a temporada 8, está marcada para o dia 18 de outubro e terá transmissão do GRANDE PRÊMIO no canal GP2 a partir das 22h (de Brasília, GMT -3).

GRAN TURISMO SPORT | DIVISÃO PRÓ 1 ARL – APEX GT/GRANDE PRÊMIO | 7ª ETAPA

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar